Sunday, March 19, 2006

The Originals


Os Originais

"Vem cá gata, que tal subir na garupa da minha hoover? eu já dei cabo em uns Dirts de merda, eles não vão mais incomodar por hoje, mas sabe como é, Dirts são sempre Dirts."

Duas gangues que são completos opostos, Originais e Dirts. Capas de chuva do exército, capacetes cromados, motonetas planadoras chamadas hoovers, cabelos bem feitos e roupas alinhadas compõe o visual dos Originais a gangue dos "bacanas", enquanto os Dirts são sujos, com visual meio rockabillys do lixo, com correntes e outros apetrechos.

Dave Gibbons sinaliza no meio da história alguns pontos de seu desfecho, lendo você espera e sabe o que vai acontecer, dá aquela sensação de "eu sabia que isso ia acontecer". Para alguns isso é bom, pra outros é ruim, eu não me importo tanto não.

Acho que essa é a minha síntese do The Originals, um pouco de Warriors, um pouco de Beach Boys, brilhantina, jaquetões e um montão de clichês bem utilizados.

E lembrem sempre como o Warren é um babaca.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home