Thursday, April 20, 2006

PROCURADO


Wanted

Wanted é aparentemente um daqueles quadrinhos que a gente compra sem compromisso nas bancas, mas quando eu vi o nome Mark Millar o olho deu uma arregalada e comprei a tal revista de bom gosto. Mas apesar do interesse inicial, eu tinha comprado outras coisas que eu achava que tinham de ser lidas antes... para meu completo azar...

Procurado narra a vida de um bunda-mole que da noite para o dia herda uma fortuna de seu pai desaparecido há 23 anos, descobre que seu velho era o maior matador de aluguel do mundo e que para levar a bolada precisa assumir o seu lugar na irmandade de super vilões que comanda o mundo desde 1986. Um daqueles quadrinhos que são cheios de palavrões e coisas do tipo, mas cada coisa está em seu lugar.

É incrível o treinamento que um assistente de jornal hipocondríaco passa até tornar-se merecedor do lugar na irmandade: matar animais em um matadouro, dar tiros em cadáver, apanhar de um idiota todas as tardes, dar tiros para arrancar asas de mosca... putz! Tá valendo muito.

Ele até esquece de seu sanduíche de salmão em um pão com gergelim, com mostarda verde e maionese de wasabi. Que ótimo! E que venham as próximas edições, espero só que a Mythos Editora não tenha os mesmos problemas de distribuição que a Panini tem na minha região e que o Mark Millar não tenha os mesmos surtos idiotas de quando ele ainda escrevia o Authority.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home