Monday, May 29, 2006

Valeu galera!!!

Não contente de estar em 8º, Mediciland agora está em 7º no concurso da Coca-cola! Muito obrigado a todos que estão sempre visitando aqui.

Para quem tá pegando o bonde andando Mediciland, está participando de um concurso da Coca-cola que chama Coke Ring, no caso estamos concorrendo na categoria quadrinhos, onde a cada 15 dias sai uma classificatória, a próxima sai no dia 12.

Continuem visitando aqui e divirtam-se com as minhas tiras dos Quadrinhos Divinos e aguardem as novas tiras!

Quem estiver na dúvida é só visitar o site da Coca-cola, escolher no menu lateral Coke Ring, Ir em Top 10 e escolher a categoria Quadrinhos e Mediciland vai estar lá em 7º lugar.

Médici, Presidente de Mediciland

4 Comments:

Blogger Sic said...

Porra peguei o bonde andando, pra onde a gente tá indo mesmo? pro primeiro lugar? Ah! se depender de mim tá lá, me envolvi com essas tirinhas divinas de boas.

P.S: A propósito, a tira sobre quem criou os emos foi fantástica, eu já me fiz essa pergunta filosófica muitas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

Uma rodada de ae pro blog do Médici aeeeeeeeeeeeeeee!

10:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hummmmm.... delicinhaaaaaaaaa


eh isso ae mulekeee evoluindo sempre!!! parabens!!

1:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

hummm delicinhaaa!!!!!!

hauhauhauhauha

4:35 AM  

Post a Comment

<< Home