Monday, June 26, 2006

QD#57



Caímos de posição mas não desistimos.

21 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem com as que se tem" E vc, meu amigo Médici, sabe muito bem como jogar com as suas.. beijão pra ti

7:35 PM  
Blogger Médici said...

será por isso que sempre me perguntam "ê jogador, coé o papo?"

7:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

é só mudar o about do orkut pra "spammer: louco." e sair spammeando os scrapbooks.

comigo funciona. ;/


boa sorte :)
:*

7:44 PM  
Blogger Médici said...

ahuUHAuAHAuhAHU!

7:45 PM  
Blogger natalia brabo said...

Faz o blog concorrente pagar um mico.

7:46 PM  
Blogger Médici said...

micos chamam atenção.

7:47 PM  
Blogger Médici said...

ele se diverte com isso

7:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu gosto de gatos.

8:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Se Deus for responsável pelos spams, eu tenho mais um motivo pra não ir na igreja.

8:11 PM  
Blogger Médici said...

aHUahuaUHAuh! Gosto de gatos é foda!

8:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

amigo, a penúltima tirinha é a melhor de todas com certeza! ahaha! estou orgulhosa de ti de verdade. sabia que eras talentoso, mas estas se mostrando além das minhas expectativas, parabéns :)
te adóóóó :****

8:29 PM  
Blogger Médici said...

eu só dou orgulho

8:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Retroceder nunca! Render-se, jamais! ;) Sucesso!

8:39 PM  
Blogger Médici said...

pero sin perder la ternura!

8:40 PM  
Blogger Sweetest Kill said...

haiuhaiuha vamos levantar uma verba produzindo um show de aparelhagem? :P
=****

8:42 PM  
Blogger Médici said...

opa! tou dentro! heheheeh

8:44 PM  
Blogger Médici said...

E desisto sempre!

5:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Deus e seus olhinhos mãos de vaca...
=p

3:34 PM  
Blogger Médici said...

ahn?

6:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

os spams funcionaram, desde então venho aqui ver os quadrinhos.

3:00 PM  
Blogger Médici said...

que bom! que alguém gostou!

6:43 AM  

Post a Comment

<< Home