Wednesday, May 03, 2006

Homenagem Póstuma ao Seth


Flash, O Tempo Voa.

Seth Fisher está morto desde janeiro desse ano, não que eu saiba disso agora pois li numa wizard de 3 meses atrás. Só agora me pronuncio pois na sexta feira me ocorreu algo inusitado, estava passando por uma banca e lá estava um não tão velho exemplar de "Flash, o tempo voa" que rendeu a Seth uma indicação ao prêmio Will Eisner.

As ilustrações de Seth tem uma tonalidade brilhante típica de coloração técnica, mas eu vejo algo além, eu vejo psicodelia demais nessas cores que são vibrantes e utilizadas sempre num bom tom.

E por falar em Surreal, ele também ilustrou "Laterna Verde: Mundo Surreal" que foi onde eu conheci o seu trabalho, totalmente de tirar o fôlego com seus tons vibrantes.



Laterna Verde, Mundo Surreal.

Vendo as coisas como são agora, o mínimo que Seth Fisher poderia fazer era deixar saudade e lastimar todos os autores que esperavam ter seu trabalho por ele.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu tambem não sabia dessa

7:48 AM  
Blogger Médici said...

Rô Rô!

11:17 AM  

Post a Comment

<< Home