Friday, June 30, 2006

VOTE EM MIM

Caríssimos amigos como todos já estão cansados de ouvir estou participando do Concurso Coke Ring da Coca-Cola, Tem um Selo Vermelho aqui ao lado escrito assim "Coke Ring - vote em mim para Coke Master" , clica e vai abrir uma janelinha, daí basta digitar um código que aparece e confirmar.

Glossário:
Coke Ring - Concurso de Blogs da Coca-cola
Coke Master - Classificado para a final do concurso.

Ps:. pelo que eu sei pode votar quantas vezes quiser. até o dia 05

4 Comments:

Blogger CCCS said...

Coke master é quem indica os outros blogs??

9:12 AM  
Blogger Médici said...

NÃO, o cara que aprova os outros blogs, qualquer um pode indicar um blog.

9:47 AM  
Blogger CCCS said...

Se eu votar muito no teu blog, vais aprovar o meu?? :D

8:37 AM  
Blogger Médici said...

ahuUHAuhAAUHauhauhauH!

2:07 PM  

Post a Comment

<< Home