Monday, July 03, 2006

Quadrinhos Divinos #66



*Capela Sistina de Michelangelo.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ooooowwwwww, "eu só quero ser amado" tocou meu coração!

6:15 AM  
Blogger Sic said...

Amo tanto ele que até já votei!

6:19 AM  
Blogger Médici said...

sim, ele tb pode ser um fofo!

7:59 AM  
Blogger Médici said...

AUHuhaUahaUHu!

3:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu votei!!!!
eehhhh
e q bom q achei esse blog...
agora serei figurinha repetida aqui!!!
ahh..e ontem mesmo eu tava explicando sobre a capela sisitina e o renascimento..
mas nao envolvi o amor...ohh meu deus!!!
=p

7:41 AM  
Blogger Médici said...

Sem amor não há condições! hehehehe

8:20 AM  
Blogger Médici said...

é preciso ser fofinho de vez em quando.

11:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

e tambem pode ser cartoon.

TOIN

11:31 AM  
Blogger Médici said...

tudo e nada!

11:40 AM  

Post a Comment

<< Home