Tuesday, July 11, 2006

Por Favor, Alguém?

Eu não acredito que eu sou o único viciado nessa cidade que já tenha feito download de Superman Returns para assistir em casa por não aguentar de ansiosidade.

Por acaso a versão que eu baixei é em francês e de qualidade razoável para algo gravado dentro de um cinema. O Audio é que está ruim, mas tá em francês mesmo, nem fez tanta diferença assim, o que eu queria mesmo era o visual.

Se alguém já viu e quer comentar comigo o filme, me manda um e-mail aí no marcosmedici@ibest.com.br que eu tou a disposição e louco para falar sobre. nem vou estragar a ida das pessoas para o cinema contando os absurdos do filme.

Só digo que eu fiquei chocado de bom que é o filme, não sou um fã xiita ao ponto de ignorar os benefícios dessa versão para o futuro dos quadrinhos.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ontem passou no E! (canal de fofoca basicamente) que se SR passar de 100 milha eles fazem a continuação. Francamente eu não esperava que fosse legalzinho o filme, esperava a bomba.com .

Calma Médici, tem mais gente (moi) que já viu.

3:20 PM  

Post a Comment

<< Home