Thursday, July 13, 2006

Quadrinhos Divinos #72

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi, tudo bom? Tô vindo aqui pra falar do filme Os Sem Floresta, nao sabia que era quadrinho não, vi o filme e fiquei sabendo disso depois, na internet, o nome do quadrinho é "over the hedge" e não tenho noticias dele no Brasil... e como vc é o novo coke master de quadrinhos (eu sou a ex-coke master de 'viva o que é bom') achei que vc teria alguma informação extra, sei lá.. fiz um post no meu blog sobre isso, se quiser ler, clica no link...
;)

8:33 AM  
Blogger Médici said...

Aline, pra ele querer É poder.

Lara, te deixei um coment lá com algo que eu possa ajudar assim... de primeira.

Luka, Ele é o cara, lembre-se disso.

11:17 AM  
Blogger Médici said...

dizem é?

3:50 AM  
Blogger Helio Marques said...

O Médici comenta todos os comentários.

5:50 AM  
Blogger Médici said...

nem todos, mas eu tento!

5:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

sera que ele quer mais quadrinhos ironicos??? acho que sim do contrario o autor ja tinha saido de cena. TOIN

12:33 PM  

Post a Comment

<< Home